sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mimimi Parte 1.

Enquanto jogava Gran Turismo, me veio um assunto na cabeça e caras isso já me gerou dor de cabeça por discutir com criaturas sobre isso.

O que eu falarei é justamente a tão "temida" FRIENDZONE.

Utilizei o titulo como ironia, já que muitos de vocês vão encarar isso como um choro de um "loser" que "não sabe chegar nas mina tudo".

Chega a ser cômico, você é um cara que é engraçado, inteligente, respeitador, "praticamente um lorde". Teoricamente um cara perfeito para as "meninas", mas engana-se. Se você agir dessa maneira, há 99% de chances de você se tornar um capacho, vulgo "amiguinho do coração". É realidade e no mínimo "revoltante", elas falam pra você, que queria um cara igual a você porque és "perfeito", ora, então por que raios não dá uma MALDITA CHANCE para o coitado? "Ai, vai estragar a amizade", NÃO CRIATURA MALIGNA, NÃO VAI ESTRAGAR A AMIZADE! Só se tu for imbecil o suficiente pra querer trair seu namorado, aí tu não é digna de confiança DE NINGUÉM! Pois isso mostra o teu caráter. Se não for por isso, não vai estragar a amizade, o namoro pode dar certo como não, mas aí a amizade ficará conservada. Um namoro só desgasta a amizade se um não for sincero com o outro!
No mais essa desculpa de "Não fico com amigo porque desgasta a amizade" é uma tradução literal para "Tu é ridículo o suficiente pra eu não querer ficar contigo, te contenta em ter minha amizade, seu merda.".
Também ouço falar que caras "certinhos demais" não oferecem "desafio" algum. Oras, quer desafio? Vai pra mata amazônica, sem ter tomado vacina alguma e saia viva de lá. Isso sim é um GRANDE desafio!.

Voltando ao "desafio", quando a criatura dos infernos me diz isso, me dá uma raiva extrema porque ela deixa o rapaz ali, que seria capaz de fazer QUALQUER COISA pra ter ela ali do lado, para correr de atrás de um estúpido que não não está nem aí pra ela, quer mais que se foda e é isso. Sinceramente? É mais fácil eu ensinar um boi a falar do que uma guria querer endireitar uma pessoa QUE NÃO A QUER DE JEITO ALGUM. Aí beleza, o cara aceita o pedido de namoro da guria, só pra querer comer ela (Já que tem algumas que AMAM se fazer de dificeis para parecer que são santinhas e querem somente namoro *Sendo que essas são as piores!*) mas não querem saber de relacionamento algum, aí o que acontece? Trai a guria.
Dou um doce pra quem acertar para qual pessoa que essa guria vai recorrer quando está tristinha e "ILUDIDA".

"Mimimi homem nenhum presta, são todos galinhas mimimi". Engraçado né? Que desafio divertido esse, não é? Sabendo como a criatura era, sabendo que era "caso perdido", por que tentou? É como eu disse, é mais fácil eu ensinar um boi a falar, do que endireitar alguém. Não vai ser tu, com teu "amor" que vai endireitar alguém, isso vai partir DELE. Quando ele achar necessário, ele vai mudar e ponto.

E sinceramente, sabe quando uma pessoa começa a correr de atrás dos "amiguinhos do coração"? Quando justamente NINGUÉM MAIS quer ela. Aí sim ela pensa naquelas pessoas que sempre estiveram do lado dela, que a amou verdadeiramente, que chorou por ela, que se preocupou, que nunca pediu nada em troca, talvez um abraço. Mas eu digo, aí será tarde demais, talvez essa pessoa tenha achado uma pessoa que REALMENTE o valorizou como pessoa ou simplesmente viu o quanto essa pessoa que o desprezou o tempo todo em "nome da amizade" não valia uma lagrima sequer.

Como eu falei do "desafio" ali em cima. Agora uma proposta para você aí que gosta de "desafios": Por que não dar uma chance aquela pessoa que tanto te ama e que é se amigo? Tente manter a amizade e o namoro. É um grande desafio não é?

Então deixe de ser mesquinho, imbecil e faça o simples.

Um abraço de um jovem cansado e irritado com essa putaria toda.

3 comentários:

  1. Rapaz, tu tá bravo hein?
    Mas eu entendo o teu lado (:
    Sério, não to falando por falar. Mas a minha opinião é a seguinte:
    Pra mina dar uma chance pro "amiguinho" ela precisa saber que ele quer alguma coisa, porque mulher nunca espera isso de amigo. Bem filminho americano, sacas?
    Aí, considerando que tu já tenha dito tuas reais intenções, como cara bacana e sincero que tu é, ela vai te dizer se quer ou não. Se é recíproco, ela vai dizer sim ou no mínimo um talvez. *Mulher raramente diz sim* Se ela disse não *ainda sim esse não pode querer dizer sim* tu que decide se vale a pena insistir e tentar fazer ela mudar de ideia ou é melhor deixar pra lá.
    Aí entra a questão: se essas gurias aí que tu chama de amiga e que deviam dar uma chance pros "amiguinhos" são essas mesmas que sonham em endireitar um cafajeste e corromper um santo *desafio* e acham que não conseguem manter uma amizade depois do fim de um relacionamento, talvez os "amiguinhos" que devessem procurar outras "amiguinhas", porque essas daí não tão valendo muito no mercado hoje em dia, é. Procura uma guria que te respeite e que de a mesma atenção que tu dá pra ela, que te mereça de verdade. Não é papinho de autoajuda, eu to falando sério. Não queria uma chance de meninas pra quem TU devia dar uma chance.

    Mas sei lá né, minha opinião só (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o seguinte: a maioria das pessoas tem algo detestável que se chama EGO. Quanto mais se alimenta o ego da pessoa, mais ela se acha, eu sei como é isso porque eu convivi e sofri por causa disso. E no meu ponto de vista, as coisas não funcionam como em filme americano, queria eu que as coisas fossem mais simples e ela dissesse um sim ou um não, o problema é que muitas alimentam as esperanças dos caras e no final dá uma punhalada pelas costas...

      Excluir
    2. Por isso que eu disse: sim pode sim, talvez pode ser sim e até o não pode ser sim. Aí tu tem que ser direto e por a mina contra a parede: ou quer ou não quer, ué. Te garanto que tu vai ter um "sim ou não" na hora. Ó que lindo eu entregando como funciona a cabeça de uma mulher.

      Excluir