terça-feira, 22 de novembro de 2011

Resumo de ausência aeaeae

Oi seus lindos.

Queria agradecer ao Felipe e ao Rafael que estão postando no blog mesmo que eu esteja ausente daqui. A idéia de postagens são muitas, mas elaborar, desenvolver e postar é um pouquinho complicado pra quem está estudando 3 linguagens de programação diferentes. lol

Então, estou com a premissa de postar um tutorial de como fazer dinheiro no WoW, mas até isso é pouquinho chato versus os meus afazeres. Mas estou upando um night elf (ew ew) e já com alguns stacks de linen cloth nas bags, então isso não vai demorar a ser postado. <3

So! Aquela minha iniciativa de fazer o cosplay da Sylvanas não deu certo. Boiei foda na hora de fazer a armadura, porque eu sempre mexo com papelão. Daí seria necessário EVA (aquele papel grosso emborrachado que você cortava e fazia coisas legais na primeira série), só que eu não tinha verba pra isso.
Nesse caso, meu próximo cosplay é de bardo! AWWWWWW YEAAAAAAAA (Dessa vez não vai dar água porque ele tá 80% completo! \m/)

O challenge accepted é fazer uma besta. "Ah Sammy mas fazer uma besta de papelão é fácil, só cortar e colar." Não mano, vou fazer uma besta funcional de papelão.

Besta
funcional
de papelão.

Posso ouvir alguém falar "sinistro!" ou "isso não vai dar certo". É AHUAHUAH

Tudo bem que vou ser barrada na porta se quiser entrar em algum evento de anime, mas mero detalhe. Tudo será compensado com o meu direito de MATAR QUALQUER UM NA RUA NO MAIOR ESTILO MEDIEVAL \o/

(Agente da polícia federal que ler isso: eu tô de brincadeira, juro.)

Pra quem é cosplayer e curtiu a idéia, eu vou (pretendo, ao menos) postar fotos no meu tumblr. Esse tumblr é nsfw então, cuidado. =D

Ademais, é isso galerous. Vou tentar desatrasar também o fanlore... Holy shit, agora que percebi que minha dívida com o blog tá tensa AHUAHUAHAUH ç_ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário